FAQ
QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS?
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Pelo site é possível pagar com cartão de crédito, PayPal, PIX e transferência bancária.
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Pelo whatsapp ou no ateliê, é possível pagar por cartão de crédito, PIX ou transferência bancária.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA DOS PRODUTOS?
Confira todas as informações sobre entregas aqui.
COMO É FEITA A ENTREGA DOS PRAZOS?
Confira todas as informações sobre entregas aqui.
HÁ COBRANÇA DE FRETE EM COMPRAS REALIZADAS NO SITE?
Sim, há cobrança de frete. Eventualmente, fazemos promoções com frete grátis, fique de olho!
COMO POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?
Você pode se cadastrar no site para ter acesso à todos os seus pedidos. Você também receberá um e-mail com todas as informações do seu pedido assim que finalizar a compra e, assim que ele for enviado, você receberá o número de rastreamento para que a entrega possa ser acompanhada passo a passo.
POSSO TROCAR UMA JOIA COMPRADA NO SITE?
Confira todas as informações sobre trocas e devoluções aqui.
QUAL O PRAZO DE GARANTIA DAS JOIAS?
Um ano a partir da data de aquisição da(s) peça(s). A garantia cobre manutenção da joia e possíveis problemas estruturais, porém não cobre problemas relacionados ao uso ou falta de cuidados. Ao solicitar manutenção da sua peça, favor apresentar nota fiscal ou garantia. Precisaremos avaliar a peça para entender o que aconteceu.
Essa manutenção não será cobrada, mas serão cobrados trabalhos terceirizados (gravação, cravação, banhos, etc.) e materiais como correntes, tarrachas, pedras, etc., além de possíveis fretes de entrega e devolução da joia caso você opte por não entregar e retirar a(s) peça(s) no ateliê.
É POSSÍVEL COMPRAS AS PEÇAS EM ALGUMA LOJA FÍSICA OU POR TELEFONE?
Nosso ateliê está localizado em no Alto da Lapa, em São Paulo (SP) e atendemos com hora marcada. Entre em contato para agendar!
Não possuímos loja física, mas estamos com joias na loja Flutua, localizada na Rua Dr. Alberto Seabra, 697 (São Paulo). Horário de funcionamento: de segunda a sexta das 10h às 18h e aos sábados das 10h às 17h.
É POSSÍVEL DEVOLVER UMA COMPRA E RESGATAR MEU DINHEIRO?
Confira todas as regras de trocas e devoluções aqui.
COLOQUEI MEU ENDEREÇO ERRADO NO CADASTRO, COMO PROCEDER?
Entre em contato conosco o mais rápido possível para tentarmos corrigir o erro antes do envio. Caso o endereço não seja alterado à tempo e o seu pedido retorne para nós, o novo envio será cobrado.
HOUVE UM ERRO NO MEU PEDIDO, O QUE DEVO FAZER?
Não se preocupe, se erramos alguma coisa no seu pedido, nos responsabilizaremos por receber a peça com defeito ou realizar a troca o mais rápido possível.
COMO DESCUBRO A MEDIDA DO MEU ANEL PARA COMPRÁ-LO NO SITE?
Confira nossas dicas de como medir seu dedo ou anel aqui.