1. Quais são as formas de pagamento?

É possível pagar no site com PagSeguro, PayPal, Mercado Pago, cartão de crédito e depósito bancário. Pelo whatsapp ou no ateliê, é possível pagar por transferência bancária, cartão de crédito ou PagSeguro.

2. Qual o prazo de entrega dos produtos?

Peças em estoque são enviadas em até 2 dias úteis. Joias  sob encomenda demoram até 15 dias úteis para serem enviadas. Após o envio, pode ocorrer variação de prazo de acordo com o local que será entregue o produto. Será possível acompanhar esse tempo a partir de um número de rastreamento que forneceremos após o pacote ser postado nos Correios ou será informado pelo whatsapp, caso a compra seja entregue por motoboy.

3. Como é feita a entrega dos produtos?

A entrega é feita através dos Correios (SEDEX ou PAC). Compras pelo whatsapp têm a opção de serem entregues por Loggi (motoboy) ou serem retiradas no ateliê.

4. Há cobrança de frete para compras realizadas no site?

Sim, todas as compras tem cobrança de frete. Compras pelo whatsapp podem ser retiradas no ateliê ou enviadas via motoboy na cidade de São Paulo.

5. A entrega é feita em todo o país?

Sim, entregamos em qualquer lugar do Brasil e existe a possibilidade de entregas no exterior também.

6. Como posso acompanhar meu pedido?

Você pode se cadastrar no site para ter acesso à todos os seus pedidos. Você também receberá um e-mail com todas as informações do seu pedido assim que finalizar a compra e , assim que ele for enviado, você receberá o número de rastreamento para que a entrega possa ser acompanhada passo a passo.

7. Posso trocar uma joia comprada no site?

Para trocar uma peça, por favor entre em contato no contato@linaprades.com.br ou pelo telefone (+55 11) 999117229, de 2ª à 6ª feira, das 10h às 18h. A troca de produtos comprados online poderá ser realizada no prazo de até 30 dias úteis a partir do recebimento da peça.

8. Qual o prazo de garantia das joias?

Um ano a partir da data de aquisição da(s) peça(s). Não cobrarei manutenção, mas serão cobrados trabalhos terceirizados (gravação, cravação, etc.) e materiais como correntes, tarrachas, pedras, etc., além de possíveis fretes de entrega e devolução da joia (infelizmente não temos o serviço de frete reverso), caso você não opte por entregar e retirar a(s) peça(s) no ateliê.

9. É possível comprar as peças em alguma loja física ou por telefone?

Sem dúvida! Meu ateliê está localizado em no Alto da Lapa, em São Paulo (SP) e atendo com hora marcada. Entre em contato no prades.lina@gmail.com ou no (+55 11) 999117229 e se quiser podemos fazer o atendimento e a compra por telefone ou whatsapp. Não possuímos loja física.

10. É possível devolver uma compra e resgatar meu dinheiro?

Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), caso o cliente realize uma compra fora de um estabelecimento comercial (por telefone ou pela internet), poderá exercer o direito de arrependimento em até 7 dias úteis. Nesse caso, seu dinheiro será ressarcido a partir da devolução da joia via cancelamento da compra. Isso se aplica a qualquer peça em estoque. O direito de arrependimento não se aplica para peças feitas sob encomenda.

11. Como descubro a medida do meu anel para comprá-lo no site?

O ideal é medir com medidores precisos como uma aneleira ou um pau medidor de anéis. Caso isso não seja possível, clique aqui para conferir alguns métodos caseiros.

CNPJ: 18.791.114/0001-62

Lina Novaes Prades 36833040818