FAQ | Lina Prades
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  • Pelo site é possível pagar com cartão de crédito, PayPal, boleto, PIX e transferência bancária. 

  • Pelo whatsapp ou no ateliê, é possível pagar por cartão de crédito, PIX ou transferência bancária.

1. Quais são as formas de pagamento?

Confira todas as informações sobre entregas clicando aqui.

2. Qual o prazo de entrega dos produtos?

Confira todas as informações sobre entregas clicando aqui.

3. Como é feita a entrega dos produtos?

Sim, porém eventualmente existem promoções com frete gratuito. Fique de olho! 

4. Há cobrança de frete para compras realizadas no site?

Sim, entregamos em qualquer lugar do Brasil e existe a possibilidade de entregas no exterior (consulte-nos para saber os preços e prazos).

5. A entrega é feita em todo o país?


Você pode se cadastrar no site para ter acesso à todos os seus pedidos. Você também receberá um e-mail com todas as informações do seu pedido assim que finalizar a compra e, assim que ele for enviado, você receberá o número de rastreamento para que a entrega possa ser acompanhada passo a passo.


6. Como posso acompanhar meu pedido?

Confira todas as informações sobre trocas e devoluções clicando aqui.

7. Posso trocar uma joia comprada no site?


Um ano a partir da data de aquisição da(s) peça(s). A garantia cobre manutenção da joia e possíveis problemas estruturais, porém não cobre problemas relacionados ao uso ou falta de cuidados. Ao solicitar manutenção da sua peça, favor apresentar nota fiscal ou garantia. Precisaremos avaliar a peça para entender o que aconteceu.


Essa manutenção não será cobrada, mas serão cobrados trabalhos terceirizados (gravação, cravação, banhos, etc.) e materiais como correntes, tarrachas, pedras, etc., além de possíveis fretes de entrega e devolução da joia caso você opte por não entregar e retirar a(s) peça(s) no ateliê.

8. Qual o prazo de garantia das joias?

Nosso ateliê está localizado em no Alto da Lapa, em São Paulo (SP) e atendemos com hora marcada. Entre em contato para agendar!


Não possuímos loja física.


9. É possível comprar as peças em alguma loja física ou por telefone?

Confira todas as informações sobre trocas e devoluções clicando aqui.

10. É possível devolver uma compra e resgatar meu dinheiro?

Entre em contato conosco o mais rápido possível para tentarmos corrigir o erro antes do envio. Caso o endereço não seja alterado à tempo e o seu pedido retorne para nós, o novo envio será cobrado.


11. Coloquei meu endereço errado no cadastro, como proceder?

Confira nossas dicas de como medir seu anel clicando aqui.

12. Como descubro a medida do meu anel para comprá-lo no site?

Não se preocupe, se erramos alguma coisa no seu pedido, nos responsabilizaremos por receber a peça defeituosa ou realizar a troca para você o mais rápido possível.

13. Houve um erro no meu pedido, o que eu faço?

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